quarta-feira, 18 de maio de 2011

CORSA















9 comentários:

  1. só os top de carros linha corsa parabens chevollet pelos esse corsas lindo mais uma vez parabenss

    ResponderExcluir
  2. quero rebaixar meu corsa masa choke vai pegar muito neh?
    /

    ResponderExcluir
  3. Não, não, tem que trabalhar a suspenção rebater a caixa de roda, rebaixe com quem entende não com qualquer um mecanico, pq se não vc vai ter aperreio.

    ResponderExcluir
  4. os carros sao show um dia vou deixar o meu assim parabens

    ResponderExcluir
  5. tambem tenho um corsa.um dia decho meu asim tambem socadao ate o chao.kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um corsa classic 2002 com suspensão a ar nele e com xenon e um som basico ele soca e fica arastando no chão , mandei por uma chapa em baixo dele

    ResponderExcluir
  7. opaa, eu tenho um corsa tambem , ja deixei ele de varias maneira na sus fixa rosca, hoje em dia ele ta na rosca entra no meu blog ai quem quizer conferir tem um video dele e sempre vou estar colocando
    http://arrastandovenceslau.blogspot.com.br/ << detalhe o meu é um branco

    ResponderExcluir
  8. to deichando o meu corsa no grau........

    ResponderExcluir
  9. ai sim carro não aquela porcaria de vw gol

    ResponderExcluir